terça-feira, 1 de outubro de 2013

Notas introdutórias...

Acabei de cortar o cordão umbilical com o meu primeiro blog.
Deixei-o. Ou melhor ele deixou-me... Deixou de me servir... assim, como uma peça de roupa que já não nos fica bem. Como um vestido que já não podemos usar...
Tinha um blog a preto e branco e preciso, agora, de um blog colorido...
E, então, aqui estamos nós...
Não, não vou escrever todos os dias...
Sim, sou uma aluada e escrevo quando me apetece e sobre o que me apetece...
Mas sobretudo, preciso de saber que... se quiser escrever, partilhar as minhas coisas & cenas, as minhas descobertas, os pormenores que me fazem feliz e os desabafos desta aventura que é a minha vida... tenho o meu pequeno Mundo.
E é isto.

5 comentários:

  1. Sabia que serias rápida na descoberta ;)

    ResponderEliminar
  2. Bem-vida, novamente, à blogosfera ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu já cheguei a ter um blog desses todo preto, era o sozinhanoescuro. E agora também tenho um branquinho =) e ainda bem que é passar do escuro para o claro e não contrário.

    ResponderEliminar